Um dos grandes ídolos do Botafogo, Túlio Maravilha é mais um alvinegro insatisfeito com o momento atual da equipe. No entanto, o ex-jogador pensa que este não é o momento para apontar dedos, mas sim de união de todos: jogadores, dirigentes e torcedores.
“Mais uma derrota. OK. Nessa hora, não adianta apontar os erros, quem é o culpado, criticar… Pelo contrário. Agora tem que se unir todos, diretoria, torcida e, principalmente, os jogadores, mostrar tudo que eles fizeram, porque eles foram capazes, porque eles têm qualidade, amor à camisa. Daqui para frente, todo jogo é uma decisão”, disse Túlio.
LEIA MAIS: Bastidores do Botafogo: Reunião com Lucio Flavio e técnicos sugeridos
“Na pior das hipóteses ainda somos líderes e com um jogo a menos. Vamos prevalecer esse mando de campo. Torcida, acredite, ninguém ama como a gente. Nós aqui do lado de fora vamos acreditar, mandar energias positivas, para que os jogadores lá dentro possam se sentir à vontade, como guerreiros, tendo ousadia e coragem. Ninguém ama como a gente e não vamos desistir agora”, completou o ex-jogador.
O Botafogo é o líder do Brasileirão com 59 pontos, empatado com o Palmeiras, mas com um jogo a menos. O Red Bull Bragantino, terceiro colocado, tem 58.
O pessimismo por parte de alguns torcedores alvinegros se deve ao fato do time não ter aproveitado a gordura que tinha na liderança. Afinal, a diferença para o segundo colocado já foi de 14 pontos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários