O treinador Turco Mohamed não conseguiu esconder sua insatisfação após a derrota para o Flamengo por 2 a 0, na última quarta-feira (13), no Maracanã, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O resultado culminou na eliminação do Galo na competição. Para o comandante, sua equipe esteve em uma noite muito abaixo daquela que pode produzir. Ele admitiu superioridade do Rubro-Negro.

Atlético acabou sendo eliminado para o Flamengo na Copa do Brasil – Pedro Souza / Atlético

“O Flamengo foi muito melhor que a gente, tiveram uma noite melhor. Não saiu nada bem. Nos superaram na intensidade. Esta não é nossa cara de equipe, jogamos muito mal. Na primeira partida, poderíamos ter feito mais gols, mas fomos muito superados, e o Flamengo é um justo ganhador”, disse o treinador do Galo, em coletiva após a partida.

Turco também lembra que a escalação do Maracanã foi muito parecida com a do Mineirão, quando o Galo dominou o Flamengo e abriu vantagem no duelo. No primeiro embate, o Atlético não pode contar com Zaracho, Jair e Ademir, titulares na última quarta-feira.

“São dias ruins. Jogaram quase todos os mesmos jogadores que jogaram no Mineirão, há 15 dias, e jogamos outra partida diferente. Nos superaram na intensidade. Tem que estar bravo, aborrecido, porque não gostamos de perder, ainda mais desta forma que perdemos. Tem que fazer silêncio com a derrota e voltar a recuperar a humildade para o próximo jogo para que a equipe volte a jogar como sempre jogou”, falou o comandante

Após a partida, o atacante Hulk criticou a postura defensiva que o Atlético adotou durante a maior parte do prélio. Mesmo discurso que foi adotado também pelo treinador, que assumiu a responsabilidade pela estratégia.

“O planejamento era outro, era jogar mais adiantado, como jogamos no segundo tempo, até o segundo gol e a expulsão. Quando jogamos mal e perdemos, a responsabilidade é minha. Temos que levantar e pensar na recuperação”, concluiu Turco.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários