O Santos está próximo de fechar a contratação do lateral-esquerdo Dodô, do Atlético-MG, entretanto, o técnico Paulo Turra ainda não está satisfeito. Após duas semanas de trabalho, a comissão técnica avaliou que o clube precisa de mais reforços para se sentir seguro no Campeonato Brasileiro. Após a vitória deste domingo, sobre o Goiás, na Vila Belmiro, a equipe ocupa a 13ª posição na tabela, com 16 pontos em 14 rodadas.

Além de Dodô, Turra quer atacantes, meio-campistas e zagueiros para fortalecer o elenco: “Em relação aos reforços, eu entreguei uma lista. Todos sabem que o Santos precisa de reforços, não apenas um, dois ou três… São vários. Peço comprometimento de todos, não apenas dos jogadores. Espero que a diretoria dê um retorno, não para mim, mas para o Santos Futebol Clube. Ainda temos muitos campeonatos pela frente”, afirmou o treinador.

Turra
Triunfo por 4 a 3 sobre o Goiás acabou com sequência de 12 partidas sem vencer do Santos – Foto: Raul Baretta/Santos

Apesar de compreender a necessidade de reforços, o Santos espera oficializar a venda do atacante Ângelo para o Chelsea por 15 milhões de euros. A negociação, inegavelmente, aumentará o poder de compra no mercado de transferências.

Nos últimos dias, o Santos sondou o zagueiro Pablo, do Flamengo. O jogador, todavia, preferiu não se transferir. Provavelmente já com Dodô disponível, o Santos voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o rival São Paulo no Morumbi, em jogo válido pela 15ª rodada da competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários