Sem treinador desde a saída oficial de Jorge Sampaoli, a diretoria do Atlético-MG teria feito uma proposta ao técnico Jorge Jesus, do Benfica, que negou prontamente a oferta. As informações são do canal de TV português TVI.

Jorge Jesus atravessa péssima fase no comando do Benfica –  Miguel Riopa / AFP

Nesta terça-feira (23), o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, disse que o clube ainda observa a movimentação do mercado para acertar com um treinador. Na semana passada, Renato Gaúcho, atualmente no Grêmio, teve seu nome ventilado no Atlético, mas os gaúchos ainda negociam para renovar com o treinador.

“Nós vamos ter a calma, sem ser lentos, dentro de uma rapidez sem ser de forma apressados para a escolha do novo comandante. Como o Jorge nos comunicou ontem (segunda-feira), nós, a partir de hoje, junto do presidente e o colegiado, vamos debater o perfil. Com a obtenção da vaga direta à Libertadores, nosso entendimento é que teremos tempo necessário para escolha. Projeto é de médio a longo prazo. Teremos um técnico para dar continuidade a tudo que fez. E, tomara Deus, dar continuidade à sua metodologia”, disse o dirigente em entrevista à Rádio Itatiaia.

Comentários