Globo lucrou com propaganda do Banco Itaú - Reprodução
Faltam poucos dias para o início da Copa do Mundo do Qatar. No entanto, a emissora brasileira que vai transmitir o maior evento de futebol do planeta, a TV Globo, já se planeja para a temporada 2023 com o futebol e já definiu a tabela de preços para os anunciantes.
Segundo informações do Estadão, a empresa que desejar anunciar no futebol da Globo, seja na Copa do Brasil ou Campeonato Brasileiro, terá que desembolsar R$ 226,7 milhões.
Vale ressaltar que em 2022, o preço para anunciar no futebol da TV Globo era R$ 218 milhões. Portanto, é importante observar que o reajuste foi de 4%.
Outra opção já é levantada e será divulgada em breve com o retorno da Copa Libertadores, algo que vai ampliar as possibilidades de negócios.
Na próxima temporada do futebol da Globo, algumas empresas já garantiram que terão suas marcas anunciadas, como essas quatro gigantes: Itaú, Amazon, Stellantis (Grupo Fiat e Chrysler) e Vivo.
Vale ressaltar, no entanto, que as empresas que quiserem anunciar no BBB terão cotas bem mais altas. Para se ter uma ideia, os valores estão 32% mais altos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Técnico do Botafogo, Artur Jorge não condiciona a vitória sobre o Atlético-MG por 3 a…
Hulk não fez rodeios ao comentar sobre o momento do Atlético na temporada. Após a…
O Grêmio perdeu por 3 a 0 para o Juventude neste domingo (7), pela 15ª…
Com uma atuação imponente, o Botafogo derrotou por 3 a 0 o Atlético na noite…
O Athletico acertou a contratação do uruguaio Martin Varini para o comando técnico. Ele estava…
O Vasco assegurou uma vitória surpreendente por 2 a 1 sobre o Internacional, no Beira-Rio,…
Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!