Os valores dos ingressos para a final da Liga dos Campeões, marcada para 10 de junho, em Istambul, não terão aumentos em relação à última final entre Real Madrid e Liverpool. Afinal, a UEFA fez o anúncio da decisão nesta sexta-feira (21).

UEFA decidiu congelar os valores dos ingressos para a  final da Champions, em Istambul – Michael Regan/Getty Images)

O objetivo do “congelamento” dos valores é evitar problemas ocorridos na última final, em Paris. Afinal, na ocasião, torcedores tentaram invadir o estádio ou roubar entradas. Dessa forma, as forças policiais tiveram mais trabalho e até postura mais rígida para evitar eventuais problemas ainda maiores. Vale ressaltar que diante do tumulto da última final, a UEFA terá de reembolsar 19.618 torcedores do Liverpool que não conseguiram acesso para a partida final.

A Liga dos Campeões 2022/23 entrará nas semifinais. De um lado, Real Madrid e Manchester City medem forças a partir do dia 9 de maio, com primeiro duelo no Santiago Bernabéu e a volta no dia 17, na Inglaterra. Enfim, na outra semifinal, Milan x Inter de Milão. O primeiro jogo do dérbi de Milão será 10 de maio e a volta no dia 16. O dois jogos no  Giuseppe Meazza.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários