Um dos maiores jogadores da história do Corinthians,  Cássio, com 34 anos, é titular absoluto do gol do Timão. Nesta sexta-feira (30), o arqueiro participou de uma entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. Com contrato até o fim de 2022, o goleiro foi perguntado se pretende se aposentar no clube. Cássio apontou a instabilidade do futebol como fator principal para a incerteza sobre o fim de sua carreira:

“Sou jogador do Corinthians com contrato até o fim do ano que vem. Devo muito ao clube, sempre me dediquei muito, nunca me escondi, fico feliz de ser lembrado como sou, pelos títulos conquistados, mas sei que no futebol a coisa é muito rápida. A gente vê situações de jogadores em outros lugares que fizeram tanto pelos clubes e que foram esquecidos. Sou honesto: se amanhã o Corinthians achar que não sirvo mais, seguirei minha vida. Serei sempre grato, mas prefiro viver ano a ano.”

Nesta temporada, Cássio disputou 34 partidas pelo Timão. Desde que chegou ao Corinthians em 2011, o goleiro tomou conta da posição. Durante a entrevista, o arqueiro afirmou que ainda tem muito a oferecer ao clube do Parque São Jorge:

“Vejo jogadores, às vezes, esperando algo do clube: ‘Fui embora e o clube não fez nada por mim’. Acho que somos empregados, funcionários. Se não estamos correspondendo, a coisa pode acontecer assim. Em muitas áreas as pessoas são demitidas. Então prefiro me dedicar ao momento. Não sei o que pode acontecer no futuro. Fico feliz de olhar para trás, pelo carinho da torcida por mim, pelo respeito por tudo o que fiz. E tem muita coisa boa que a gente pode conseguir ainda, muitos feitos, mas prefiro viver o momento”, completou Cássio.

Titular absoluto da posição e um dos principais jogadores do elenco, a tendência é que ao fim desta temporada Cássio e Corinthians iniciem conversas sobre renovação de contrato.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários