O atacante Pedro Henrique foi o único a falar com a imprensa após a eliminação do Internacional na semifinal do Campeonato Gaúcho. No duelo, aliás, houve uma briga generalizada após a cobrança de pênalti que definiu a classificação do Caxias. Portanto, o jogador, que entrou durante a partida, comentou sobre as cenas lamentáveis no Beira-Rio. E mandou um recado: os jogadores precisam dar exemplo.

Pedro Henrique foi duro nas críticas após briga generalizada no Beira-Rio – Ricardo Duarte/SC Internacional

“O jogador de futebol, se souber a importância que tem, precisa dar o exemplo. Logo, nossos jogadores e os adversários não podem provocar os rivais e dar essa briga. Nunca fiz isso na minha vida e lamento pela confusão. Não é um bom exemplo”, disse o atacante.

‘Devemos satisfação’

Por outro lado, ao analisar a partida, Pedro Henrique disse que o time deve satisfação ao torcedor colorado.

“Difícil falar nesse momento, acho que a gente sempre deve satisfação para o torcedor, estamos muito tristes. Não conseguimos a vantagem, nas penalidades perdemos”, destacou o artilheiro da equipe no Estadual.

Em outras palavras, o foco do Internacional tende a ser o Brasileirão, que começa daqui a três semanas, quando enfrenta o Fortaleza, fora de casa, na estreia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários