O futuro do técnico Erik ten Hag no Manchester United será discutido durante uma reunião nesta terça-feira (8), após uma sequência de cinco jogos sem vitórias. Caso a demissão do treinador aconteça, o clube já tem um nome para assumir o time de forma temporária: Ruud van Nistelrooy, atual auxiliar de Ten Hag. A informação é do jornal britânico ‘The Guardian’.
Dessa maneira, Van Nistelrooy, ex-atacante que jogou por cinco anos no United, pode até se tornar o treinador permanente, dependendo de seu desempenho como interino. Algo semelhante aconteceu em 2019, quando Solskjaer assumiu o time após a saída de José Mourinho e acabou sendo efetivado no cargo.
Na temporada 2022/23, Van Nistelrooy foi o treinador principal do PSV, que ficou em segundo lugar no Campeonato Holandês e conquistou a Copa da Holanda.
LEIA MAIS: Iniesta confirma aposentadoria do futebol
A possível saída de Ten Hag está nas mãos de Omar Berrada, diretor executivo, Dan Ashworth, diretor de futebol, e Jason Wilcox, diretor técnico, conforme indicado por Jim Ratcliffe, sócio majoritário do clube. Todos irão participar da reunião nesta terça-feira (8).
Além disso, o nome do técnico Thomas Tuchel também está sendo mencionado como possível candidato ao cargo de treinador do Manchester United.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários