Nesta quinta-feira (20), Universitario e Goiás fecham a segunda rodada da Copa Sul-Americana, em um confronto que acontece em Lima, no Peru. Pelo Grupo G, os peruanos buscam sua segunda vitória, enquanto os goianos buscam um resultado melhor que o empate na estreia, contra o Santa Fé. A partida começa às 23h (de Brasília).

Emerson Ávila seguirá comandado o Goiás diante do Universitario – Divulgação/Goiás EC

Onde assistir?

O jogo terá transmissão ao vivo da ESPN (TV fechada) e do Star+ (streaming), a partir das 22h45.

Como chega o Universitario?

Vencedor em seu jogo de estreia, o Universitario recebe o Goiás sem maiores problemas. A equipe não perde há nove jogos e, desde então, vive grande fase no Campeonato Peruano, onde é vice-líder. O atacante Urruti, artilheiro do time do ano, disputa posição com Valera, que começou jogando na vitória sobre o Gimnasia y Esgrima, há duas semanas. Assim, o time de Jorge Fossati procura manter os 100% utilizando o fator casa como um trunfo para manter sua invencibilidade.

Como chega o Goiás?

O Esmeraldino terá, de fato, pelo menos duas baixas importantes para o jogo desta quinta, em Lima. O atacante Nicolas, um dos nomes mais importantes do elenco neste começo de temporada, está negociado com o Ceará e já nem entra em campo. Por outro lado, o meia-atacante Diego Gonçalves não entra em campo por lesão. Ele sofreu um trauma na face na derrota para o Athletico Paranaense, no fim de semana. Dessa forma, Matheus Peixoto e Guilherme Marques devem começar jogando no time ainda comandado interinamente por Emerson Ávila.

UNIVERSITARIO x GOIÁS – 2ª rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana
Data e horário: 20/04/2023, às 23h (de Brasília)
Local: Estádio Monumental, em Lima (Peru)
UNIVERSITARIO: Carvallo; Corzo, Riveros e Di Benedetto; Polo, Pérez Guedes, Ureña, Quispe e Cabanillas; Urruti (Valera) e Herrera. Técnico: Jorge Fossati.
GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Sidimar, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli e Dieguinho; Guilherme Marques, Matheus Peixoto e Vinicius. Técnico: Emerson Ávila.
Árbitro: Gery Vargas (Bolívia)
Assistentes: José Antelo (Bolívia) e Carlos Tapia (Bolívia)
VAR: Rodrigo Carvajal (Chile)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários