Na noite de estreia de Vagner Love, teve gol do artilheiro pelo Sport. Mas o empate por 1 a 1 com o Criciúma na Ilha do Retiro nesta terça-feira (2), ficou longe do que a torcida esperava. Com o resultado, válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, os pernambucanos ficam a seis pontos do G-4, agora com 31, em sexto lugar. Os catarinenses, por sua vez, aparecem em oitavo, com 29 pontos.
O veterano atacante, de 38 anos, evitou a derrota do Rubro-Negro. Aos 40 minutos da etapa final, apareceu atrás dos zagueiros após levantamento de Juba na segunda trave e completou, de cabeça, para igualar. Lohan, ainda no primeiro tempo, abriu o placar para o Tigre.
Vagner Love não balançava a rede desde 27 de fevereiro, quando defendia o Midtjylland. Sua última partida oficial foi há pouco mais de três meses, no dia 25 de abril, também pelo clube dinamarquês.
“Muito feliz. Lógico que queria muito ter ganho o jogo. Era um jogo em casa que tínhamos que fazer os três pontos, mas infelizmente esses três pontos não vieram. Mas estou feliz pelo gol, feliz por ter voltado a jogar 45 minutos. Fazia muito tempo que não jogava”, comentou Vagner Love, na saída do gramado.
Vagner Love vê margem para evolução no 2º turno
O camisa 99 ressaltou que o Sport tem condições de melhorar o desempenho neste segundo turno da Série B.
“Se continuarmos nessa pegada a gente vai chegar. Sabemos que a torcida quer, em casa, ver o time ganhar o jogo. O torcedor está no seu direito de apoiar, de protestar e de vaiar. Agora é continuar trabalhando forte, ganhar mais minutos em campo e poder ajudar ainda mais o Sport”, encerrou.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários