Autor de três gols na vitória do Vasco por 4 a 2 sobre o Bangu, Tiago Reis ganhou a confiança que precisava depois da difícil temporada passada com a equipe cruz-maltina. O centroavante chegou ao seu primeiro “hat-trick” na carreira e espera que a atuação deste sábado seja o início de uma nova fase no clube de São Januário.

Tiago Reis vibra com o primeiro dos três gols que anotou diante do Bangu na noite deste sábado – Rafael Ribeiro / Vasco

“Sou um cara muito confiante. Mesmo que não fizesse o primeiro gol, acreditava . Sou um finalizador nato. Nunca abaixei a cabeça para ninguém. O hat trick saiu hoje. O primeiro da minha carreira, fico feliz. Vai ser um ano especial pra mim”, disse.

Tiago Reis admitiu que estava devendo em suas atuações, mas reforçou que nunca deixou de se cobrar:

“Sou muito concentrado, tenho autocrítica. Sei quando jogo bem ou quando vou mal. Torcedor é assim, eu gosto muito da torcida. Deixei a desejar ano passado, mas trabalhei muito a finalização. Estou sempre buscando o meu melhor. Ali no fim eu estava meio que sem perna, mas não tem desculpa não, tem que guardar tudo e no próximo eu vou fazer “.

Tiago Reis aproveitou para agradecer as assistências dos companheiros para suas finalizações na vitória em Volta Redonda.

“Quero parabenizar o Tenório e o Riquelme, que me deram belas assistências. Os moleques são brabos. O Vasco é o time da virada, e vamos que vamos”, encerrou.

Com a vitória, o Cruz-Maltino chegou a dez pontos e segue vivo na briga por uma vaga nas semifinais, agora em sexto lugar, ao lado de Botafogo e Fluminense, que ainda jogam pela oitava rodada.

 

 

Comentários