O ex-jogador Jorge Valdivia teria recebido alta nesta terça-feira (16), do hospital psiquiátrico, onde estava internado desde sexta-feira (12). De acordo com o jornal ”La Hora”, do Chile, o meia tem sofrido com problemas pessoais e, por isso, acabou dando entrada em uma clínica daquele país.

Segundo a publicação, Valdivia ficou internado por praticamente três dias em virtude de um problema de saúde mental associado a crises repentinas de ansiedade aguda, além de sintomas físicos e emocionais. Ele recebeu alta e deixou o hospital acompanhado dos pais, após responder bem aos medicamentos.

Valdivia recebeu alta de hospital psiquiátrico – Divulgação/Palmeiras

De acordo com o “La Hora”, Valdivia tem sofrido com problemas pessoas desde que se separou de Daniela Aránguiz, com quem teve relacionamento por mais de 18 anos. Recentemente, saiu a noticia que o ex-jogador estaria envolvido com a deputada Maite Orsini.

Além disso, o jogador acabou sendo preso no início do ano após se abordado por policiais e não apresentar nenhum documento. A deputada Maite Orsini teria ajudado Valdivia a deixar a prisão, o que gerou diversos boatos e críticas no Chile.

Valdivia é um dos grandes ídolos recentes do Palmeiras. No Verdãom ele disputou 241 jogos e marcou 41 gols. Ele ainda venceu os títulos do Campeonato Paulista de 2008, da Copa do Brasil de 2012 e do Campeonato Brasileiro da Série B de 2013.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários