Uma confusão marcou o fim da partida entre Internacional e Corinthians, que empataram em 2 a 2 no Beira-Rio. Enner Valencia e Luiz Adriano discutiram pouco depois do apito final. Logo em seguida, na caminhada para o vestiário, o equatoriano entrou em atrito com Magrão, gerente esportivo do clube gaúcho. E sobrou até empurrão.

O imbróglio começou quando Luiz Adriano disse algo, não identificado, para o companheiro de equipe. A reação não foi das melhores. Afinal, Valencia rebateu a fala e seguiu em direção à saída do gramado. Magrão buscou puxar conversa, mas a princípio o camisa 13 ignorou. O dirigente insistiu e foi empurrado depois de uma breve discussão.

Bate boca entre Enner Valencia e Luiz Adriano – Foto: Reprodução / Redes Sociais

Membros da comissão técnica do Inter buscaram conter o jogador, que não permaneceu ao lado do restante do elenco no campo. A prática, aliás, é adotada pelos atletas sempre nos finais de jogos, para aplaudir os torcedores.

À transmissão da TV, Luiz Adriano buscou colocar panos quentes sobre o episódio.

“Não teve situação alguma, são momentos do jogo, que um cobra o outro. Nada demais”, abreviou o atacante.

A discussão ocorreu justamente entre a dupla que protagonizou o gol de empate colorado, já no apagar das luzes. O equatoriano cruzou na medida para o camsia 9, aos 53 minutos. cabecear sem chances para o goleiro Cássio.

Apesar disso, o Internacional chega a sete rodadas sem triunfar, seis delas pelo Brasileirão. O técnico Eduardo Coudet montou sua equipe para enfrentar o Corinthins neste sábado, porém já com a cabeça no jogo decisivo que terá pela frente diante do River Plate (ARG), pela Libertadores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários