O sempre polêmico Vampeta fez mais uma das suas, com sal grosso, pouco antes do início da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo, na Neo Química Arena, nesta quarta-feira (12/10). Afinal, depois de receber a taça da competição das mãos do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e do presidente da Fifa, Gianni Infantino, ele levou o troféu até o campo, ao lado do ex-jogador Juan, e surpreendeu com uma atitude insólita.

Vampeta representou o Corinthians, clube que ele defendeu com sucesso. Já Juan entrou em nome do Flamengo, pois o ex-lateral foi campeão da Copa do Brasil com a camisa rubro-negra em 2006. Ao colocar a taça no local determinado, Vampeta tratou de tirar do bolso um frasco. Assim, todos ficaram observando, curiosos para saber o que era. Vampeta, então, jogou um monte de sal grosso dentro da taça e saiu festejando.

Resta saber se essa mandinga vai dar sorte ou azar ao Timão.

Supersticioso, Vampeta apronta na hora de posicionar a taça da Copa do Brasil. E tome sal grosso! – Reprodução de TV

Corinthians e Flamengo decidem a Copa do Brasil 2022. Ambos vão atrás do tetra. O Flamengo ganhou em 1990, 2006 e 2013. Já o Corinthians faturou o troféu em 1995, 2002 e 2009.

 

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários