O ex-jogador de futebol, Vampeta, não segurou as palavras, no programa “Bate Pronto”, da Jovem Pan, transmitido nesta segunda-feira (24/10). O ex-atleta tirou onda com o treinador Abel Ferreira que lamentou a pressão sofrida no cargo.

Vampeta e Abel
Vampeta ironizou a declaração de Abel Ferreira – Reprodução

Abel Ferreira deu a entender, após a vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, que é pesada a pressão sobre ele. “Não sei até quando aguento pagar esse preço”, destacou.

Vampeta, no entanto, tratou de ironizar a declaração do treinador. O ex-atleta acredita que clubes grandes sempre passam por pressão e os técnicos passam constantemente por isso.

“Volta para o PAOK (antigo clube de Abel Ferreira na Grécia), lá não vai ganhar nada e não vai ter pressão de nada”, declarou Vampeta.

Abel foi treinador do PAOK entre 2019 e 2020. Em seguida ele fechou com o Palmeiras e desde então conquistou Copa do Brasil, Libertadores e está próximo de garantir um Campeonato Brasileiro.

Colegas concordam com Vampeta

Outro comentarista da rádio, todavia, concordou com as falas de Vampeta. Segundo Nilson César é necessário suportar o peso de treinar um grande clube brasileiro.

“O cara que dirige o Flamengo não vai ter pressão? O Palmeiras? O técnico do São bento tem pressão. O futebol é uma profissão de pressão. Nós (jornalistas) trabalhamos sob pressão”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários