Com uma grande atuação apesar da derrota do Vasco para o Goiás, na noite desta quarta-feira (30), o goleiro Vanderlei lamentou o resultado e a confusão entre as delegações logo após o apito final. A equipe cruz-maltina atuou com um a menos desde os cinco minutos de jogo, quando Bruno Gomes acabou expulso e deixou o campo chorando. O Esmeraldino chegou ao gol da vitória, aos 35 minutos da etapa final, com Everton Brito.

Goiás x Vasco - Rosiron Rodrigues/Goiás
Cruz-Maltino tentou, mas não suportou a pressão goiana no segundo tempo – Rosiron Rodrigues/Goiás

“Perdemos um jogador logo no início, o que dificultou muito. Nossa equipe lutou, tentou fazer os gols. Os jogadores deles, depois que fizeram o gol, começaram a fazer gracinha, passar o pé em cima da bola, e sabemos como é, né?! Os ânimos acabam se exaltando um pouquinho e acaba nisso. A gente sabe que isso é muito feio para o espetáculo. Não precisa disso, as equipes fizeram um bom jogo”, destacou.

Com o resultado negativo, o Vasco estacionou nos dez pontos, agora em oito jogos. Na próxima rodada, a equipe recebe o Confiança, no próximo sábado (3), às 16h30, em São Januário.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários