O Vasco ainda aguarda a documentação necessária para regularizar o zagueiro Capasso, jogador contratado junto ao Atlético Tucumán, da Argentina. A AFA (Associação de Futebol Argentino) ficou de mandar a papelada ao Gigante da Colina, algo que deve acontecer, aliás, durante a próxima semana.

Capasso já foi apresentado. Resta entrar em campo – Reprodução

Assim, o xerife não enfrentará o Boavista, nesta segunda-feira (27), às 19h30, pela sequência do Campeonato Carioca. A estreia de Capasso deve ficar para o clássico contra o Flamengo, no dia 5 de março.

O Vasco comprou o zagueiro por cerca de U$ 1,5 milhão, aproximadamente R$ 7 milhões.

CAPASSO, O VERSÁTIL

O novo camisa 22 jogou predominantemente no lado esquerdo da zaga na última temporada pelo Atlético Tucumán. Atualmente, Léo, outro reforço, vem atuando na posição é e um dos destaques no início de 2023. Mesmo assim, o argentino deixou claro que a versatilidade é uma das suas principais características.

“Jogo pelos dois lados, na última temporada joguei pelo lado esquerdo, mas posso jogar pelo direito, isso fica a critério do Barbieri. Estou muito feliz e já treinando com os meus companheiros. Sou um zagueiro agressivo, com bom jogo aéreo e com critério para a saída de jogo”, colocou a fera.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários