O Vasco segue na busca por novos reforços, e o volante Marlon Freitas continua na lista do clube. O Cruz-Maltino, aliás, aguarda um posicionamento do Botafogo para dar o próximo passo na negociação. A situação, entretanto, não é simples.

De acordo com o jornal “O Globo”, o Vasco quer que o Botafogo diga quanto pretende receber para vender o atleta. O Botafogo, porém, na figura de John Textor, dona da SAF do Alvinegro, não quer se desfazer de nenhum atleta antes da janela de transferências do meio do ano.

Marlon Freitas já viveu altos e baixos em pouco mais de um ano pelo Botafogo – Foto: Vitor Silva/Botafogo

Apesar da janela de transferências internacionais ter fechado no dia 7 de março, os clubes terão nova oportunidade de reforçar seus elencos. Isso porque uma nova janela ficará aberta entre os dias 1º e 19 de abril, mas com uma condição: apenas jogadores que disputaram os campeonatos estaduais podem ser contratados.

O Vasco contratou nove jogadores até o momento para 2024, mas o técnico Ramón Díaz segue cobrando por mais. A eliminação para o Nova Iguaçu nas semifinais do Campeonato Carioca deixou o diretor Alexandre Mattos exposto, e a cobrança por reforços se intensificou.

À distância, Marlon Freitas acompanha a situação sem se intrometer e deixa o futuro nas mãos dos clubes. O volante fez 15 jogos na temporada 2024, sendo 10 como titular. Ele marcou dois gols, ambos na vitória sobre o Fluminense no Cariocão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários