O Vasco ainda não recebeu o aval para dar início a reforma de São Januário. Isso porque o clube ainda espera receber o potencial construtivo, liberação que a Prefeitura prometeu ao clube em setembro do ano passado. O Cruz-Maltina necessita dessa permissão para buscar verbas e começar o processo de remodelação e ampliação da capacidade do estádio.

A primeira reunião entre o prefeito Eduardo Paes e os dirigentes do Vasco deve ocorrer nas próximas semanas para tratar um acordo sobre o tema. Anteriormente, o encontro deveria ocorrer antes do último período eleitoral, mas acabou não se concretizando.

O potencial construtivo é a autorização para se realizar a construção em um terreno seja uma casa ou um prédio de diversos andares. Aliás, essa permissão faz com que o valor do terreno suba. Essas conversas são importantes para o Vasco, pois a Prefeitura prometeu dar um terreno ao clube com grande possibilidade de construção.

Imagem aérea da casa do Vasco, o estádio São Januário – Divulgação/CRVG

Dessa forma, o Cruz-Maltino teria a chance de vendê-lo e conseguir uma renda a mais. A grande questão é que o governo solicitou ao clube que esse dinheiro seja usado na reforma de São Januário.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários