O Vasco anunciou, na tarde desta segunda-feira (2), último dia de janela aberta, acordo com o meia Máxime Dominguez. Segundo o próprio clube, o suíço deve desembarcar no Brasil nos próximos dias, a fim de finalizar os trâmites burocráticos. Ele chega proveniente do Gil Vicente (POR).
LEIA MAIS: Vasco anuncia empréstimo de ponta ao Ludogorets (BUL)
Em comunicado, o time português se despediu do jogador, revelando que o valor da transferência é de 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 9,3 milhões na cotação atual). De acordo com informações do “ge”, o Gigante da Colina vai adquirir 100% dos direitos econômicos do atleta.
Aliás, o contrato terá validade de quatro anos, e a assinatura dos documentos ocorreu de maneira digital para agilizar o processo. Exatamente pelo prazo curto e o risco de um desfecho negativo na negociação.
Dominguez é, assim, o sexto reforço do Vasco na atual janela. Antes dele, então, chegaram Souza, Coutinho, Alex Teixeira, Emerson Rodríguez e Jean David. O clube ainda corre para acertar com o zagueiro Glavinovich, do Newell’s Old Boys, após melar a contratação de Luan Peres, que fechou com o Santos.
Confira o anúncio do Vasco
“O Vasco da Gama informa que chegou a um acordo nesta segunda-feira (02/09) com o Gil Vicente (POR) para a transferência do meio-campista Máxime Dominguez. O atleta tem chegada prevista ao Brasil nos próximos dias e cumprirá todos os trâmites burocráticos para finalizar a contratação.”
Agora, o anúncio do Gil Vicente
“O Gil Vicente FC informa que chegou a acordo com os brasileiros do Clube Regatas do Vasco da Gama para a transferência em definitivo do jogador Maxime Dominguez, pelo valor de 1,5 milhões de euros.
O médio hispano-suíço chegou ao emblema gilista na temporada 2023/2024, vindo dos polacos do RKS Raków, tendo atuado 40 jogos, apontado meia dúzia de golos e uma mão cheia de assistências.
O Gil Vicente FC deseja as maiores felicidades ao futebolista Maxime Dominguez nesta nova aventura da sua carreira profissional.”
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários