O Vasco fará um jogo-treino contra o São Cristóvão, em São Januário, nesta segunda-feira (11), em São Januário, fechada à imprensa e ao público. A atividade contra o atual vice-campeão da Quinta Divisão do Carioca tem o objetivo de manter o ritmo de jogo do elenco para o retorno da Série A após paralisação devido à Data-Fifa.
Aliás, três jogadores do Cruz-Maltino estão fora do trabalho, pois foram convocados para as seleções de seus países. Puma Rodríguez está com o Uruguai, Medel serve ao Chile e Marlon Gomes, que compôs a equipe pré-olímpica do Brasil, sofreu um trauma no nariz e foi cortado. Segundo comunicado do clube, o meio-campista será reavaliado pelo departamento médico do Vasco.
Após empate em 1 a 1 com o Bahia, a maioria do elenco recebeu folga de dois dias. Contudo, o meio-campista Payet e o atacante Rossi retornaram aos treinos, na última terça-feira (05). Como ambos chegaram ao Vasco na última janela depois de um grande período de inatividade. Assim, a dupla precisa passar por um processo de recondicionamento físico. O restante do grupo voltou às atividades dois dias depois para iniciar a preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro.
Vasco encara o Fluminense no sábado
O próximo compromisso do Vasco será o clássico contra o Fluminense no próximo sábado (16), às 16h (de Brasília), pela 23ª rodada da Série A. A partida vai ocorrer no Estádio Nilton Santos, afinal, o Maracanã está fechado para reforma do gramado. Além disso, permanece o imbróglio judicial envolvendo a liberação da torcida em São Januário.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários