O Vasco acertou com mais um patrocinador para o uniforme. Trata-se do jogo de futebol MetaSoccer, o primeiro no metaverso, que é um mundo virtual 3D onde os jogadores interagem entre si. A marca será estampada no short até o final da temporada. No entanto, contra o Flamengo nas semifinais do Carioca, o novo patrocinador será exibido na omoplata da camisa. A parceria coloca o Vasco cada vez mais no âmbito digital e a coordenadora de marketing digital do clube, Júlia Fernandes, comemora o acerto e o avanço neste tipo de mercado.

Contrato de Lucas Oliveira com o Vasco será até junho de 2024

“A parceria com o MetaSoccer é o início de uma história que teremos orgulho de contar no futuro. O MetaSoccer é o primeiro jogo de futebol no metaverso, mostrando que é tão pioneiro quanto o Vasco. Ao acreditar no projeto, o clube se posiciona sobre suas crenças na transformação digital do mercado, e da mais um passo em direção a sua evolução digital”.

Gustavo Sabino, executivo da MetaSoccer, revelou que o Vasco é o primeiro clube que vai estar no jogo e destacou o pioneirismo do Cruz-Maltino.

“Essa é a primeira de uma longa lista de equipes internacionais que vão participar no metaverso de futebol. O Vasco da Gama é um clube pioneiro e será a primeira equipe a entrar no ecossistema da MetaSoccer. Em breve mais equipes vão dar o próximo passo e ver que o futuro do futebol também está no metaverso, e que nós temos todas as ferramente necessárias para criar um mundo de futebol digital inigualável”.

Quintero quer o 12º jogador do Vasco e convoca o torcedor: ‘Vamos lotar o Maracanã’

Com o novo patrocinador, o Vasco se aproxima de R$ 30 milhões em marcas estampadas no uniforme. Além do MetaSoccer, o clube tem parceria com a PixBet, BMG, Vrauu Energy Drink, Multimarcas Consórcios e Tim. O Cruz-Maltino se aproxima também do anúncio com o Mercado Bitcoin, que vai ter a logo exibida na manga da camisa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários