Em meio à busca pela recuperação no Campeonato Brasileiro, o Vasco anunciou uma mudança importante nos bastidores. Nesta terça-feira (29), a SAF cruz-maltina (liderada pela 777 Partners) anunciou o nome de Kátia dos Santos como a nova CFO (diretora financeira) interina. A profissional irá ocupar o cargo no lugar de Lúcio Barbosa, que atualmente ocupa o cargo de CEO, por ora, de forma interina.

LEIA MAIS: Vasco e SAF voltam a dialogar e se unem com novo CEO

Kátia chegou ao Gigante da Colina em 2022, ainda no início da transição de modelo de gestão, e esteve à frente do cargo de controller ao liderar as áreas contábil, fiscal, financeira e de planejamento, de acordo com o anúncio do clube carioca.

Kátia dos Santos é anova CFO interina do Vasco da Gama – Foto: Divulgação/Vasco

A empresa norte-americana informou que confia na profissional para exercer “papel fundamental na liderança do Vasco, trazendo as mudanças que queremos”. “Kátia mudou o perfil de processos contábeis, fiscais e financeiros do Vasco em pouco tempo, trazendo as melhores práticas do mercado internacional para o nosso dia-a-dia”, disse Nicolas Maya, chefe de operações da 777 Partners.

<iframe src=”https://app.impact-betegy.com/creative/70k4elm8kc-1686262921?targeturl=https://record.nsxafiliados.com/_u6XQPC564qWsLQzg1JM9FWNd7ZgqdRLk/4/?utm_source=onefootball&utm_medium=banner_300x250&utm_campaign=300x250_OneFootball_Jogada 10_DCODisplay_Brasileirão_CPM” width=”300″ height=”250″ style=”border: none” ></iframe>

Vale lembrar que desde o fim de julho, Lúcio Barbosa acumulava funções no clube como diretor financeiro e CEO. Isso aconteceu depois da saída de Luiz Mello, que, a princípio, foi realocado para trabalhar com o grupo da 777 Partners, em Miami.

Por fim, Lúcio dará sequência ao trabalho como CEO de forma interina. Entretanto, o trabalho do executivo tem agradado por estabelecer uma relação cada vez melhor entre o clube associativo e o departamento de futebol. A tendência é que haja a efetivação até o fim do ano.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários