O Vasco anunciou nesta quarta-feira (16) uma reestruturação em sua diretoria, com a extinção de vice-presidências. Dessa forma, as pastas terão agora diretores específicos. A mudança acompanha as diretrizes necessárias na transição para a SAF, prevista para ser concluída em dezembro. Aliás, estas alterações foram definidas após um estudo encomendado junto à consultora Ernest & Young.

Assim, o Vasco dispensou quase todos seus vice-presidentes. São eles Adriano Mendes, Fabio Nogueira, José Roberto Gomes da Costa, Maurício Corrêa, Rafael Cobo, Vítor Roma e Zeca Bulhões. De acordo com nota oficial, a medida procura “otimizar as áreas administrativa, operacional e desportiva, garantindo a eficiência da gestão nas atribuições que continuam com o CRVG”.

Presidente Jorge Salgado acumula cargo de diretor de finanças e administrativo – Reprodução/Vasco

Entre as mudanças mais importantes, estão a extinção das vice-presidências de Remo e Patrimônio, que serão assim substituídas pelas Diretorias de Esportes e História/Responsabilidade Social, respectivamente. Por outro lado, as únicas vice-presidências mantidas são as da própria diretoria administrativa. O presidente Jorge Salgado irá acumular o cargo de diretor de finanças e administrativo.

Confira como ficam as novas pastas:

Presidente da Diretoria Administrativa: Jorge Salgado
1º VP da Diretoria Administrativa: Carlos Roberto Osório
2º VP da Diretoria Administrativa: Roberto Duque Estrada
Finanças/Administrativo: Jorge Salgado
Juridica: Roberto Duque Estrada
Esportes: Marcel Kaskus
Comunicação: Danillo Bento
Marketing: Francisco Kronenberger Martins
História e Responsabilidade Social: Horácio Lopes

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários