Vasco

Vasco apresenta três reforços, que falam sobre suas características ao torcedor

O Vasco realizou, na tarde desta quarta-feira (10), a apresentação de seus três reforços confirmados até o momento. No CT do Almirante, zona oeste do Rio de Janeiro, Ernando, zagueiro de 32 anos, Zeca, lateral de 26 anos, e Marquinhos Gabriel, meia de 30 anos, deram entrevista coletiva ao lado do executivo de futebol do clube, Alexandre Pássaro, e falaram sobre suas primeiras impressões após chegar no Cruz-maltino.

Ernando (esq.), Marquinhos Gabriel (centro) e Zeca falam pela primeira vez como jogadores do Vasco. Foto: Reprodução/Vasco TV

Confira algumas falas dos novos jogadores do Vasco e de Alexandre Pássaro:

Zeca

“Estou muito feliz e motivado para jogar pelo Vasco, um grande clube do futebol brasileiro. Eu jogo tanto na lateral-esquerda quanto na lateral-direita, vou conversar com o professor. Tenho certeza que a gente vai voltar para a Série A e lutar por grandes coisas. A minha é lateral-esquerdo e sempre atuei nessa posição, já tive oportunidade de jogar de lateral-direito. Característica é um jogo apoiado mais tecnicamente, espero esse ano que a gente faça grandes jogos”

Ernando

“Queria agradecer ao Alexandre (Pássaro) por essa grande oportunidade na minha carreira, estar vestindo a camisa do Vasco, um clube gigante. Tenho certeza que vamos fazer uma grande temporada. Sou um zagueiro mais experiente, passagem por grandes clubes, como Inter e Bahia, comecei a carreira no Goiás, tive uma curta passagem pelo Sport. Um pontos positivo meu é o alto número de jogos. Na temporada passada no Bahia fiz 30 partidas no Campeonato Brasileiro. Tem uma rodagem bacana no futebol, atuo também pela lateral-direita. Não sou concorrente do Zeca, mas também atuo. Venho para agregar. A saída do Marcelo (Alves) não é questão a mim responder. Vim para fazer o meu papel. Sou zagueiro de boa velocidade. Tenho boa saída de jogo, boa bola aérea. Por ter versatilidade, já atuei nas laterais, mas minha preferência é jogar como zagueiro”

Marquinhos Gabriel

“Gosto de jogar nas três posições do meio campo, comecei jogando centralizado, é uma posição que eu gosto muito, depois de ser deslocado para o lado do campo, mas eu procuro encontrar alguém melhor posicionado, gosto do drible também. Quanto ao ritmo de jogo, acho que preciso de um pouquinho de tempo, de treinamento. Vinha treinando em casa, mas não é a mesma coisa de treinar no clube. Vou conversar com o professor para logo estar disponível”

Alexandre Pássaro

“O Vasco não é mais acaso. Tem processo, agora, no departamento de futebol Já estávamos olhando, vendo as opções. Esses jogadores nos serviriam em qualquer cenário: Série A ou rebaixamento. É importante lembrarmos que a construção da nossa equipe ela vai, preferencialmente, até o início da Série B. Então, naturalmente, vão chegar mais jogadores”

Editor Jogada 10

Posts Recentes

Atlético: Milito admite culpa em primeiro tempo abaixo do esperado

O Atlético venceu o Corinthians, por 2 a 1, na noite deste domingo (28), na…

28 de julho de 2024

O dia do Brasil nos Jogos Olímpicos (28/7): Primeiras medalhas e show de Rebeca

Após passar em branco no quadro de medalhas no primeiro dia dos Jogos Olímpicos, o…

28 de julho de 2024

Haaland: ‘Jogadores, na Euro-2024, estavam fartos de futebol’

O centroavante Haaland não esteve na última Eurocopa, mas, de fora, observou algo importante. Na…

28 de julho de 2024

Atlético-MG promete regularizar situação do gramado da Arena MRV

Os jogadores reclamaram na saída do gramado e a diretoria respondeu. Depois da vitória do…

28 de julho de 2024

Diretor do Vasco crítica arbitragem contra o Grêmio: ‘Pré-condicionada’

O diretor de futebol do Vasco, Marcelo Sant'Ana decidiu fazer um pronunciamento, após a derrota…

28 de julho de 2024

Endrick realiza primeiro treino com o elenco do Real Madrid

O atacante Endrick realizou, neste domingo (28), o seu primeiro treino com o elenco do…

28 de julho de 2024

Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!