Lisca acenou com dúvidas se teria a possibilidade de dar continuidade ao seu trabalho após a terceira derrota consecutiva no Vasco – 2 a 0 para o Operário. Quase duas horas após a entrevista pós-jogo, a direção do clube confirmou a permanência do treinador.

Cruz-Maltino perdeu o terceiro jogo consecutivo nesta Série B – Rafael Ribeiro / Vasco

“O Lisca é o treinador do Vasco. Segue no comando normalmente. Não há nada diferente disso. A direção tem confiança no trabalho dele e vê nele a pessoa ideal para recolocar o Clube na Série A”, divulgou a assessoria do clube, em comunicado aos jornalistas.

Apesar da citação ao risco de ser demitido pelos maus resultados recentes, Lisca indicou planos de mudanças no elenco por conta das duas semanas cheias para trabalhar sem jogos no meio de semana. Em seu discurso, apontou a necessidade de contratar jogadores experientes.

“Estou falando isso (possibilidade de ser demitido) por causa dos resultados que estão abaixo do que o Vasco precisa e eu almejava. São 30 anos de luta para ter uma oportunidade como essa em um clube do tamanho do Vasco, e os resultados são determinantes. Etou chateado por não conseguir responder ao torcedor do Vasco a expectativa grande que tinham em mim. Cheguei com o trabalho em andamento, não participei de uma série de situações, mas agora quero participar”, disse Lisca na coletiva.

O Vasco voltará a campo no próximo domingo (29), quando recebe a Ponte Preta, em São Januário, às 16h. Cinco dias depois, novamente em casa, porém às 19h, enfrenta o Brasil-RS.

O clube carioca ocupa a 11ª colocação, com 28 pontos, a cinco do G4, naquele que tem sido considerado o momento mais conturbado de sua história.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários