-

O Vasco já contratou 11 reforços no processo de reestruturação do elenco na atual temporada. A diretoria do clube, em conjunto com a 777 Partners, perceberam que a equipe precisa de mais opções durante os primeiros testes. Dessa forma, uma das prioridades é a contratação de um volante para atuar ao lado de Jair. Um dos jogadores que o Cruz-Maltino está tentando fechar para a posição é Gregore, do Inter Miami. A informação é do ‘GOAL’.

As conversas começaram no período de pré-temporada do Cruz-Maltino nos Estados Unidos. Inclusive, quando venceu por 2 a 0 o atual time de Gregore, o Inter Miami. Ele tem contrato com o clube norte-americano até o final de 2025.

O The Herons (as Garças, mascote do clube, em inglês) aceitar liberar o jogador entre dois e três milhões de dólares (entre R$ 10 e 15 milhões na cotação atual). A direção vascaína está tentando convencer o atleta e seu estafe a fecharem com o clube carioca.

Alvo do Vasco, Gregore faz passe em treino do Inter Miami – Divulgação / Inter Miami FC

No entanto, o Cruz-Maltino tem a concorrência do Bahia no negócio. O Tricolor Baiano está próximo de conseguir concretizar o retorno do jogador. A equipe nordestina tenta usar como trunfo a boa relação que tem com o empresário de Gregore, Paulo Pitombeira.

Isso porque o representante possui outro dois atletas no elenco, no caso Matheus Bahia e Ricardo Goulart. Ainda assim, Pitombeira foi um intermediário nas negociações entre o Grupo City e o Bahia nas tratativas da SAF.

Alvo do Vasco desejado no mercado

O Internacional foi outro clube que demonstrou interesse no volante no final da última temporada. Recentemente, Cruzeiro e Palmeiras consultaram a sua situação.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

O problema é que a Raposa não tem condições financeiras para disputar a contratação do jogador, de 28 anos.Enquanto isso, o Alviverde preferiu agir com mais calma no mercado e não avançaram nas conversas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários