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Ao firmar parceria com a Hebron, o Vasco alcançou a quantia de R$ 30 milhões anuais com patrocínios e a expectativa é de que esse valor chegue até R$ 35 milhões. O vice de marketing do clube, Vitor Roma, explicou que existem variáveis em alguns contratos, que podem gerar mais receitas de acordo com metas alcançadas.

Vasco fecha patrocínio com a Hebron para omoplata do uniforme

“A camisa do Vasco chega finalmente ao seu valor de R$ 30 milhões, que é a soma dos patrocínios anuais. Só que a gente ainda tem as variáveis. Vários desses contratos que nós temos hoje, nos dão uma remuneração variável. Então a minha expectativa é que a gente atinja, no final do ano, R$ 35 milhões”, revelou Vitor Roma, que completou.

 

“É um pouco menos do que eu gostaria, que é R$ 40 milhões. Talvez nas renovações a gente consiga chegar nesse valor. Lembrando que quando assumimos tínhamos R$ 14 milhões em patrocínios e depois de 15 meses, chegamos a R$ 30 milhões, podendo chegar a R$ 35 milhões”, concluiu o vice de marketing do Vasco.

A reportagem apurou que os contratos de patrocínios com o BMG, Vrauu Energy Drink, Multimarcas Consórcios e Cartão de Todos possuem cláusula de remuneração variável, que envolve enganjamento dos torcedores com os produtos das empresas. Ao todo, nove marcas estampam o uniforme do Vasco.

O principal é a PixBet, que é o patrocinador master do Vasco, ocupando o peito da camisa. O BMG está nas costas, assim como a TIM (número) e a Vrauu (barra da camisa). A Hebron, que estreia no jogo contra o Bahia, estará na omoplata.

Na barra da frente da camisa, está exposta a logo da Multimarcas Consórcios. Nos ombros está estampado o Mercado Bitcoin, enquanto o Cartão de Todos aparece nas mangas. Já a logo da MetaSoccer está no lado esquerdo do calção do uniforme.

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