A barca vascaína, que começou com Ribamar, ganhou mais quatro integrantes. O principal deles é Martín Benítez, que não enfrentará o Athletico-PR neste domingo (27) por estar com lesão na panturrilha direita. O Vasco confirmou a despedida do meia argentino, assim como do zagueiro Breno, do lateral-esquerdo Ramon e do volante Fellipe Bastos.

VASCO X PALMEIRAS - BRASILEIRO 2020 - 08.11.2020
Benítez foi um dos destaques do Vasco neste Brasileirão – Paulo Sergio/Agencia F8

“O clube agradece ao empenho e comprometimento dos atletas, que demonstraram uma forte identificação com a camisa cruzmaltina. O Vasco deseja sorte e sucesso para todos na sequência de suas respectivas carreiras”, diz parte da nota do clube.

Todos eles não tiveram o contrato, que termina em 31 de dezembro, renovado. E apenas Benítez estava nos planos do Vasco. Entretanto, a nova diretoria, que assume em janeiro, não conseguiu junto ao Independiente (ARG) um acordo de prolongamento do empréstimo até o fim do Brasileirão, em fevereiro.

O clube argentino ficou irredutível na negociação e só aceitava liberar o meia por venda. Entretanto, o Cruzmaltino não tem dinheiro para manter a peça importante do meio de campo.

Para piorar, a lesão na panturrilha antecipou o adeus a Benítez. No treino desta quinta-feira (24), o argentino se despediu dos companheiros no CT do Almirante e também postou em seu Instagram a foto que tirou hoje com todos os jogadores, e comentou com emojis para mostrar tristeza.

 

 

 

Comentários