O Vasco confirmou, na noite desta quarta-feira (11), a lesão de Leandro Castan, que deixou o campo machucado ainda no primeiro tempo do confronto diante do Vila Nova-GO. O zagueiro foi diagnosticado com um edema no músculo semimembranoso da coxa direita. De acordo com o clube, não há previsão para o retorno do atleta.

Leandro Castan vai desfalcar o Vasco nas próximas rodadas da Série B – Rafael Ribeiro/Vasco

A última lesão de Castan havia ocorrido em maio, na decisão da Taça Rio contra o Botafogo. Na ocasião, o jogador ficou afastado do campo por um mês. O clube comunicou que a atual  lesão nao tem relação alguma com a anterior.

Com o zagueiro de 34 anos em campo, o Cruz-Maltino tem aproveitamento de 61,5% na Série B, inferior apenas aos líderes Náutico e Coritiba, com 62,5%.

Veja o comunicado do clube

“Leandro Castan foi diagnosticado nesta quarta-feira (11/08) com um edema no músculo semimembranoso da coxa direita. O atleta realizará tratamento em tempo integral no CT Moacyr Barbosa. Importante ressaltar que não há nenhuma relação com lesão anterior, que atingiu o músculo bíceps femoral. Não há previsão de retorno”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários