O clássico contra o Botafogo pode ser decisivo para o Vasco. Se vencer, as chances de escapar do rebaixamento aumentam bastante. E dois jogadores podem voltar ao time para disputar a partida de segunda-feira, às 19h, em São Januário. Marlon Gomes e Rossi, porém, ainda estão entregues à transição entre departamento médico e campo. Com isso, a tendência é que sejam desfalques do time de Ramón Díaz.

A princípio, o meia seria reserva, mas pode disputar posição, caso o desejo da comissão técnica seja por uma formação mais cautelosa. Ou seja, o cria da base assumiria a vaga de Erick Marcus na ponta esquerda. No cenário atual, a tendência é que Payet ocupe o setor no clássico. Marlon, no entanto, vinha tendo boas atuações. A questão é que Praxedes e Paulinho parecem intocáveis atualmente no meio.

Marlon Gomes ainda deve ser desfalque do Vasco contra o Botafogo – Foto: Daniel Ramalho/Vasco

No ataque, Rossi segue na fase final de recuperação de lesão na coxa direita. O Búfalo até voltou contra o Fortaleza, mas sentiiu dores novamente e, agora, só será utilizado quando estiver 100% fisicamente. Na sua posição, Gabriel Pec voltou a ser titular. E, apesar do rendimento irregular, fez o sétimo gol no Brasileirão na vitória sobre o Cuiabá.

Autor do segundo gol do time, o argentino Luca Orellano ganhou confiança e se tornou mais uma opção para Ramón Díaz. Além dele, Alex Teixeira e Serginho também estão à espera de uma chance entre os 11 iniciais.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários