O Vasco demitiu nesta sexta-feira o diretor comercial Caetano Marcelino. Contratado pela 777 Partners para fazer parte da SAF do Cruz-Maltino, ele estava no cargo há pouco mais de um ano, desde outubro de 2023. O jornalista Ruann de Lima deu a informação primeiramente.

A escolha pela saída de Caetano Marcelino se deu por uma decisão de mudança no perfil. O clube deseja uma forma de trabalho na área comercial. Quem vive os bastidores vascaínos afirma que o profissional é uma pessoa de pouca fala no dia a dia da SAF, o que influenciou na saída.

Caetano Marcelino ficou por um ano e um mês no Vasco – Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Antes de chegar ao Cruz-Maltino, Caetano passou três anos na área comercial do Flamengo. O dirigente também trabalhou no Maracanã, o que o Vasco acreditava que pudesse ser um trunfo na briga pela administração do estádio. A vitória, porém, não aconteceu.

No início do ano, o Vasco renovou o contrato com a Pixbet, patrocinadora máster do clube, com um aumento significativo. Além disso, Marcelino também lidava com questões ligadas ao estádio de São Januário. Os serviços e operação do local, contudo, ainda seguem alvos de reclamações de alguns torcedores vascaínos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários