O Vasco anunciou nesta sexta-feira o desligamento de Fábio Cortez, técnico interino que comandou o time nas últimas três rodadas da Série B, após a demissão de Fernando Diniz. O profissional era auxiliar na comissão permanente do clube.
Com o fim do Brasileiro, Vasco intensifica busca por diretor executivo
Antes de integrar o time profissional, Fábio Cortez trabalhava nas categorias de base desde 2017. Sob o comando da equipe profissional foram dois empates, contra Vila Nova-GO e Remo, ambos por 2 a 2, e uma derrota para o Londrina, por 3 a 0.
A princípio, apenas Fábio Cortez da comissão permanente deixou o Vasco. O preparador físico Daniel Félix deve continuar mesmo com a chegada de Zé Ricardo. O novo técnico tem previsão de chagada ao Rio no próximo dia 15. O treinador ainda está em Doha, no Qatar, tratando do retorno ao Brasil.
Vasco confirma saída de Morato, que não terá o contrato renovado
A nova comissão técnica será formada por Cléber dos Santos (auxiliar), Sandro Gomes (auxiliar), Fábio Eiras (preparador físico) e José Alberto Quitete (auxiliar na preparação de goleiros). Daniel Crizel, que já está no Vasco, segue como preparador de goleiros.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários