O Vasco descartou o Maracanã e manteve a partida contra o Sampaio Corrêa, na próxima quinta-feira, será em São Januário. O horário do jogo também mudou para 21h45. A CBF atendeu um pedido da emissora detentora dos direitos de transmissão e fez a alteração. Originalmente, o duelo aconteceria às 20h.

Nenê comandou a virada do Vasco sobre o Criciúma – Daniel Ramalho / Vasco

O Cruz-Maltino chegou a cogitar levar o jogo para o Maracanã, que comporta maior capacidade de público e, desse modo, geraria uma maior arrecadação com bilheteria. Afinal, uma vitória confirma o acesso à Séria A de 2023.  A transferência, porém, não era unanimidade internamente. O presidente Jorge Salgado chegou a dizer que, em sua opinião, a partida deveria ser em São Januário.

Em nota, o  Vasco informou: “a diretoria reconhece a importância que nossa casa tem e não abrirá mão dela”.

Em São Januário, time carioca está invicto como mandante na competição. São 12 vitórias e seis empates na Série B.

O time comandado por Jorginho garante o passaporte para a Série A com uma vitória contra a equipe maranhense. Em caso de empate, o clube ainda pode confirmar a vaga com uma rodada de antecedência, caso o Ituano não vença o Londrina, no Paraná.

Virada dá gás ao Vasco

No último sábado, o Vasco não jogou bem, mas venceu o Criciúma por 2 a 1, de virada. O resultado deixou o time comandado por Jorginho em terceiro lugar na tabela da Série B, com 59 pontos, faltando duas rodadas para o término da competição.  Hygor abriu o placar para os visitantes, mas Nenê e Fábio Gomes garantiram a vitória.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários