-

O tempo que terá para trabalhar desde a derrota para o Avaí, na última segunda-feira (6), até o próximo compromisso no dia 16, contra o CRB, parece ser a última oportunidade de salvação para o Vasco nesta Série B. O longo intervalo sem jogos precisa ser bem aproveitado para recuperar os atletas e dar condição para as estreias dos dois reforços anunciados até o momento.

Sarrafiore deixou a sua marca na derrota para o Remo, em Belém – Rafael Ribeiro/Vasco

Mesmo com o risco de ver a diferença para o G4 – hoje em seis pontos – aumentar, já que o Botafogo, quarto colocado com 38, tem um jogo a menos, o Cruz-Maltino buscará melhorar o desempenho defensivo e ofensivo depois descer amplamente dominado pelo Leão catarinense na rodada passada.

Recuperado da Covid-19, o meia Sarrafiore voltou aos treinos na última sexta e vem cumprindo protocolo de retorno, que prevê a volta às atividades de forma gradativa. A expectativa é a de que o argentino esteja à disposição contra o time alagoano, inclusive com boas chances de iniciar entre os titulares no lugar de Marquinhos Gabriel, bastante contestado pelas fracas atuações recentes.

Os dois reforços também deverão estar aptos a estrear na próxima semana. Enquanto o atacante equatoriano Jhon Sánchez se rendeu ao Vasco em sua apresentação na última quinta, o zagueiro Walber deve ser apresentado até esta sexta-feira. A baixa fica por conta do grandalhão Daniel Amorim, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Ernando e Michel seguem fora

Ernando e Michel ainda não estão em condições de retornar aos treinamentos. O zagueiro continua se recuperando de um trauma no ombro esquerdo, sofrido na véspera do jogo contra a Ponte Preta. Já o volante segue em trabalho de fortalecimento físico por conta de problemas musculares.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários