A proposta vinculante da 777 Partners está muito próxima de ser apresentada ao Vasco. Nesta sexta-feira, os executivos do grupo Norte-Americano, Juan Arciniegas e Sampson Ngo se reuniram com a alta cúpula da diretoria do clube e finalizaram as bases dos dois principais documentos, os acordos de acionistas e de investimentos.

Vasco abre venda de ingressos para o jogo contra o Grêmio

Os termos definiram as regras e as condições no que envolvem a gestão da 777 Partners e resguardam as garantias e os interesses do Vasco. Já no acordo de investimentos, ficou acertado as condições para os aportes de capital do grupo norte-americano na SAF, assim como as obrigações quanto à dívida do clube.

Daniel Ramalho/CRVG

“Todos dentro do Vasco estão trabalhando incansavelmente para que todo o processo tenha o máximo de transparência e segurança. Nosso objetivo é garantir que o nosso clube volte a ser protagonista no futebol brasileiro e Sul-Americano no prazo mais curto possível”, afirmou o presidente Jorge Salgado, ao site oficial do Vasco.

Após as tratativas entre a 777 Partners e Vasco, que começaram na última quinta-feira, houve um encontro com outros vice-presidentes do clube, visando atualizar o andamento do processo para a criação da Vasco SAF.

Também estiveram presentes: o Vice-Presidente de Marketing, Vitor Roma, o Vice-Presidente Jurídico, José Cândido Bulhões, o Vice-Presidente de Comunicação, Danillo Bento e o Vice-Presidente de Responsabilidade Social e História, Horário Júnior, Fábio Nogueira, Vice-Presidente de Patrimônio, e o CEO Luiz Mello. Os executivos da 777 Partners foram acompanhados da KPMG e Matix Capital.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários