O Vasco acertou o empréstimo do lateral-direito JP Galvão, para o Botafogo, até o final de novembro deste ano. O jogador era a quarta opção de Zé Ricardo para a posição e vai integrar o time B do Glorioso, que poderá adquirir o passe do atleta ao término do período por um valor fixado. JP Galvão tem contrato com o Cruz-Maltino até 31 de janeiro de 2023.

Vasco regulariza reforços e espera resposta de Vitor Mendes para fechar o elenco

JP Galvão acumula convocações para a seleção brasileira de base, mas não teve oportunidade no profissional do Vasco – Divulgação/CBF

Além de negociar JP Galvão com o Botafogo, o Vasco também anunciou os empréstimos de mais três jogadores oriundos da base que estavam sem espaço no time profissional. Trata-se do zagueiro Vitor, do lateral-direito Saulo e do meia Róger.

Os três foram cedidos para a Ponte Preta até o final de novembro deste ano, quando termina a Série B do Campeonato Brasileiro. A Ponte Preta também poderá comprar os direitos econômicos dos jogadores por um valor fixado ao fim do período. Por contrato, os jogadores não vão poder enfrentar o Vasco.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários