Não há mais ingressos disponíveis para a torcida do Vasco. Em menos de 20 horas, os cruz-maltinos compraram cerca de 55 mil para o duelo com o Atlético-MG, domingo (20/08), às 11h, no Maracanã. Portanto, a festa será grande. Independentemente da fase do time, que ainda ocupa a penúltima posição do Brasileirão, mas está há duas rodadas sem perder e com novos reforços.

O principal nome desta janela de meio do ano estará no estádio, aliás. Mas não para jogar. Dimitri Payet irá ao gramado para saudar a torcida e segue sua preparação física para estar à disposição, talvez, no dia 27 de agosto, contra o Palmeiras.

“O (Olympique) Marselha e o Vasco são times que enchem o estádio, é raro ver vazio. Essa emoção e peso da torcida fazem a diferença”, frisou o meia francês, em sua coletiva de apresentação, na manhã desta sexta.

Além disso, a venda maciça também reafirma a força e a saudade dos vascaínos, que estão há dois meses sem ir ao um jogo como mandante, por conta da punição do STJD. Durante a semana, houve, ainda, uma batalha judicial contra a dupla Fla-Flu para liberar o Maracanã.

Torcida do Vasco esgotou os ingressos muito rapidamente – Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários