O Vasco emitiu uma nota lamentando os problemas que o torcedor vem enfrentando para conseguir comprar ingressos para o clássico com o Flamenog. A empresa responsável pela comercialização é a Meu Bilhete, que tem contrato com o Cruz-Maltino até o dia 4 de agosto deste ano.

Vasco x Flamengo: escalações, arbitragem e onde assistir

O clube afirmou que vem cobrando providências da empresa desde a segunda-feira, para efetivar a integração do plano de sócio-torcedor do Flamengo, além de resolver outras dificuldades do sistema. O comunicado ainda informa que o torcedor terá uma nova experiência a partir de setembro.

Fila de torcedores rubro-negros está bem grande no Maracanã – Lucas Bayer/Jogada10

“Criamos um time para reformular todo a experiência do vascaíno: desde comprar seu ingresso até os atrativos dentro do estádio, e queremos tudo novo a partir de setembro de 2022”.

Por fim, o Vasco informa que as bilheterias do Maracanã estão abertas ao público para a compra de ingressos até o final do primeiro tempo da partida, que começa às 20h. Até o momento, mais de 36.180 bilhetes foram comercializados. A carga total é de 60 mil torcedores no Maracanã.

Ministério Público apura os fatos

De acordo com a Super Rádio Tupi, o Ministério Público do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar os problemas dos torcedores que estão tendo dificuldades em retirar o ingresso na bilheteria do Maracanã. O MP recebeu denúncias sobre irregularidades nos vouchers, que foram impressos sem códigos de barras.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários