O goleiro Léo Jardim, do Vasco, disse que espera reencontrar os torcedores como mandante no jogo contra o Atlético-MG, domingo (20), às 11h (de Brasília), no Maracanã. Ele falou sobre a possibilidade após o empate em 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Para ele, o apoio da torcida cruz-maltina será “essencial” para buscar a recuperação no segundo turno do Campeonato Brasileiro.
“Com certeza (contam com o retorno da torcida), momento difícil para a gente, mas temos trabalhado muito para sair dessa situação. E o apoio do torcedor vai ser essencial para a gente” disse o goleiro.
LEIA MAIS: Da França, Payet posta foto de jogo do Vasco contra o RB Bragantino
Léo Jardim teve participação efetiva e fez defesas importantes no empate contra o Red Bull Bragantino. O goleiro também valorizou o desempenho e o ponto somado nesta segunda-feira.
“A gente sabia que era um jogo difícil, Campeonato Brasileiro é sempre muito disputado. Sabemos a qualidade do Bragantino, que já joga junto há muito tempo, e que não ia ser fácil. Apesar de todas as dificuldades, todo mundo correu, se empenhou muito, a equipe está de parabéns e é um ponto importante para o segundo turno”, completou.

Vasco consegue liminar para atuar no Maracanã
Mesmo a contragosto dos rivais Flamengo e Fluminense, o Vasco conseguiu uma liminar para jogar no Maracanã, no domingo.
Em sua decisão, o juiz Mauro Nicolau Junior considerou má vontade do Flamengo em negar ao Vasco a possibilidade de atuar no Maracanã, uma vez que não há jogos na data marcada para o compromisso contra o Galo.
+ Atuações do Vasco contra o Bragantino: Jardim e Vegetti brilham no empate
Afinal, Flamengo e Fluminense alegaram que o veto ao rival estava relacionado à preservação do gramado, algo que não foi entendido dessa forma pela Justiça.
O Governo do Estado oficializou a nova cessão do Maracanã para Flamengo e Fluminense até outubro de 2023. O concessionário no contrato é o Flamengo, com o Fluminense entrando como interveniente anuente.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários