O lateral-esquerdo Paulo Victor está está fora da partida do Vasco contra o Operário. A delegação cruz-maltina viajou para Ponta Grossa no Paraná , no último domingo, sem o jogador. O atleta reclamou de dores no tornozelo esquerdo e, portanto, permaneceu no Rio de Janeiro para iniciar tratamento. Além disso, o técnico Jorginho terá mais dois desfalques. O volante Yuri Lara, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o meia Carlos Palacios segue em em recuperação de lesão na coxa. O Vasco visita o Fantasma, na próxima terça-feira, às 19h.
Sem Paulo Victor, Edimar volta a ser o titular na lateral esquerda do Vasco. O veterano foi o titular pela maior parte da temporada, porém ficou no banco nas últimas três partidas. Ele, no entanto, vinha entrando no segundo tempo. A posição passa por momento de instabilidade e a disputa por vaga está aberta.
Outros desfalques no Vasco
No meio-campo, Yuri Lara recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Londrina, na última quinta-feira (29), em São Januário. As opções para a vaga do camisa são Matheus Barbosa e Zé Gabriel. Luiz Henrique corre por fora. Entretanto, ainda há a possibilidade de Jorginho tentar uma escalação com três zagueiros.
Outra opção, porém menos provável, seria recuar Andrey Santos para a função de primeiro volante e Marlon Gomes para segundo, colocando mais um jogador no setor ofensivo. Para essa formação, Jorginho poderia usar Alex Teixeira, Gabriel Pec ou Erick.
Por outro lado, uma ausência entre os relacionados que enfrentaram o Londrina está de volta. O atacante Fabio Gomes está na lista de Jorginho para enfrentar o time paranaense. O elenco ainda faz um treino na cidade paranaense nesta segunda, quando encerra a preparação para a partida válida pela 33ª rodada da Série B.
Operário e Vasco entram em campo, no estádio Germano Kruger, próxima terça, às 19h. O Cruz-Maltino ocupa o 4º lugar na Segundona, com 49 pontos. Já o Fantasma é 18ª, com 32.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários