Sem sequer voltar ao Rio de Janeiro após empatar em 1 a 1 com o Palmeiras, a delegação do Vasco foi diretamente para Atibaia (SP), nesta quarta-feira (27). O time do técnico Vanderlei Luxemburgo espera ter uma semana intensa de preparação para o duelo, tratado como uma ‘final’, contra o Bahia, no domingo (31), em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A cidade já é conhecida do Vascaíno. Foi lá que o clube fez algumas de suas últimas pré-temporadas, inclusive a da atual temporada, em janeiro de 2020. De lá, o grupo assiste a Bahia x Corinthians, nesta quinta-feira (28), em jogo que vale muito para as pretensões cruz-maltinas no Brasileirão.

Com 32 pontos, o Bahia é o primeiro time dentro da zona do rebaixamento (17º), a quatro pontos do Vasco (14º). Caso o Tricolor baiano vença seu compromisso contra os paulistas, iria para o confronto em São Januário, domingo, podendo ultrapassar o time da casa. Se perder, o Vasco poderia abrir sete pontos para o Z4 e praticamente se livrar da queda. A partida terá início às 16h (de Brasília).

Comentários