O Vasco  segue na batalha para ser o novo gestor do Maracanã. E, nesta segunda-feira (21), entrou com um novo ofício ao Governo do Estado. O clube enviou um documento para o Governador reeleito, Claudio Castro, pedindo intervenção e que seja ouvido no processo de concessão do estádio.

Torcida do Vasco no Maracanã em 2022 pelo Campeonato Brasileiro Série B. Foto: Daniel RAMALHO/CRVG

Na última semana, o Governo do Rio de Janeiro renovou por mais seis meses a concessão do estádio com a dupla Flamengo e Fluminense. O Vasco acabou pego de surpresa, pois havia solicitado uma permissão para administrar o Maracanã.

O Gigante da Colina afirma que sempre teve tratou de forma respeitosa o Governo do Estado e o governador Claudio Castro. Mas o clube alega irregularidades no processo da concessão. Assim, pede a presença do político no andamento da concessão.

777  Partners trata concessão como prioridade

Desde a chegada da 777  Partners, em setembro de 2022, de forma definitiva ao comando do Futebol da equipe carioca, a possível concessão do Maracanã virou prioridade para a empresa americana. O Vasco atuou de mandante no estádio pela Série B em duas oportunidades: nas partidas contra Cruzeiro e Sport, com mais de 50 mil torcedores nos duelos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários