-

A delegação do Vasco já está no Brasil após período de nove dias de pré-temporada nos Estados Unidos. Aliás, o grupo de jogadores recebeu folga e retorna aos treinos nesta terça-feira (24) e iniciar preparação para o duelo com a Portuguesa.

O Cruz-Maltino quer investir na estratégia dos primeiros 20 minutos do confronto com o River Plate, quando a equipe demonstrou personalidade. Desse modo, apresentando um estilo ofensivo, marcando a saída de bola do adversário e a tentativa de propor jogo.

Na sequência da partida, o Vasco teve falhas individuais e coletivas no setor defensivo tanto com a bola no chão como na bola aérea. Consequentemente, os Millonarios (apelido do River Plate) aproveitaram as chances e marcaram três gols.

Lateral-esquerdo, Lucas Piton tenta driblar adversário em duelo entre Vasco e Inter Miami – Daniel Ramalho/VASCO

Vale destacar que a equipe argentina está em nível acima. Os jogadores atuam juntos há anos e possuem grande entrosamento. Houve uma mudança de técnico, a saída de Marcelo Gallardo e a entrada de Demichelis, mas o River possui uma filosofia de jogo.

Enquanto isso, no outro duelo, o Cruz-Maltino conseguiu vencer o Inter Miami, mas foi um resultado sem muito impacto. O time norte-americano possui um elenco inferior tecnicamente.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Ainda assim, o clube de São Januário passa por um processo de reestruturação de médio a longo prazo. De tal modo que o grupo de jogadores foi praticamente reformulado da última temporada para a atual. Por isso, a paciência é fundamental no processo.

O Vasco retorna à campo, na próxima quarta-feira (24), para encarar a Portuguesa, no estádio Luso-Brasileiro. Provavelmente seja a estreia dos principais atletas no Campeonato Carioca.

Ivan avalia primeiro jogo pelo Vasco

O goleiro Ivan debutou com a camisa do Cruz-Maltino no amistoso com o Inter Miami. Inclusive, ele foi um dos principais jogadores na partida, com uma grande defesa na segunda etapa. Por sinal, o arqueiro avaliou a estreia positivamente.

“Estou muito feliz pela estreia, é uma grande ansiedade né, uma grande responsabilidade. Vamos passo a passo ganhando confiança e quero agradecer a todos que estavam torcendo pela gente. Muito feliz por ter estreado com vitória e sem levar gol”, comentou o novo camisa 97 do Vasco.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários