Na luta pelo acesso, Vasco e CSA se enfrentam, nesta sexta-feira, em São Januário. Um tropeço pode ser fatal já que ambas as equipes estão na busca pelo G4, tendo o Goiás como o 4º colocado com 53 pontos. O Cruz-Maltino tem 47 pontos, enquanto o time alagoano soma 45. A expectativa é de grande público, já que mais de 8 mil ingressos foram emitidos pelo clube. No primeiro turno, no Rei Pelé, em Maceió, o jogo terminou empatado em 2 a 2 e a tendência é que seja mais uma vez um confronto disputado.
Andrey é o provável substituto de Nenê, mas função do meia deve ser feita por Marquinhos Gabriel
Como chega o Vasco
Motivado pelos resultados de CRB e Goiás, que empataram na rodada, o Cruz-Maltino terá mais uma chance de ficar a um jogo de entrar no G4. Uma vitória fará o Vasco chegar aos 50 pontos, três a menos que o Esmeraldino, o 4º colocado. No entanto, não será fácil principalmente pela ausência de Nenê, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sarrafiore e Michel também são desfalques, mas ambos não jogam mais nesta Série B. A boa notícia fica pelo retorno de Ricardo Graça, que volta após cumprir suspensão. Léo Matos, que foi até a Ucrânia para acompanhar o nascimento da filha, é dúvida para a partida.
Como chega o CSA
Ao perder as duas últimas rodadas, o CSA precisa se recuperar na luta pelo acesso à Série A. Em caso de derrota, a diferença para o G4 ficará em 8 pontos, deixando a situação ainda mais difícil. O técnico Mozart não terá Didira, com dores no joelho, Bruno Mota, que fará um tratamento dentário, e Cristovam, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o goleiro Thiago Rodrigues retorna ao time.
Jhon Sánchez evolui taticamente, agrada Diniz e se aproxima de estreia pelo Vasco
VASCO X CSA – 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Data e horário: Sexta-feira (29/10/2021) às 21h30
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Onde assistir: O SporTV e o Premiere transmitem a partida
Vasco: Lucão; Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Andrey, Morato, Marquinhos Gabriel e Gabriel Pec; Germán Cano.Técnico: Fernando Diniz
CSA: Thiago Rodrigues; Everton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre. Técnico: Mozart
Árbitro: Marielson Alves (BA)
Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
VAR: Wagner Reway (PB)
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários