Flamengo e Vasco se reencontram pelo Brasileirão - Foto: Paula Reis/CRF
O Clássico dos Milhões da última segunda-feira (5/6) entrou para a história do Premiere. O canal por assinatura do Grupo Globo registrou uma audiência superior a 6 milhões de pessoas, a maior de sua história.
Entre as pessoas que estavam consumindo conteúdo de canais esportivos durante o clássico entre Vasco e Flamengo, 89% estavam assistindo a partida no Premiere, que teve a exclusividade da partida. Assim, nove de dez pesssoas estavam no canal.
Com a grande atenção do público para o clássico, o Premiere não teve a maior audiência apenas durante a partida, mas também de todo o horário do dia da TV paga. O VIVA, também do Grupo Globo, ficou com a segunda maior audiência do dia da TV paga. No entanto, o Premiere teve o dobro de audiência.
O clássico no Maracanã, com público presente de 46.423 pessoas, foi decidido no primeiro tempo. O Flamengo foi para o intervalo com 4 a 0 no placar. Já na segunda etapa, o Vasco diminuiu, de pênalti. No entanto, não conseguiu encostar no placar.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
O Mirassol surpreendeu ao lançar o uniforme especial "All Black". O intuito é homenagear o…
A espera da torcida vascaína está prestes a acabar, ao menos se depender do pequeno…
Foi com muita insistência, mas a Argentina confirmou a classificação para as quartas de final…
O Coritiba perdeu a chance de encostar no G4 da Série B. Em duelo realizado…
A torcida do Palmeiras ficou encantada nesta terça-feira (25). Em sua rede social, Vanderlei Luxemburgo…
O Internacional confirmou nesta terça-feira (25), a renovação de contrato com o zagueiro Igor Gomes…
Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!