Ricardo Sá Pinto, técnico do Vasco – Foto: Conmebol

Vasco e Palmeiras se enfrentam neste domingo (8), às 16h, em São Januário, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será marcado pelo encontro dos técnicos portugueses, Sá Pinto e Abel Ferreira, que são amigos. Em momentos distintos no Brasileirão, o Vasco vem de uma sequência negativa de oito jogos sem vitória no campeonato nacional. O Palmeiras por sua vez, vem embalado com dois resultados positivos nas últimas duas partidas.

Enquanto o Gigante da Colina está na luta para fugir da zona de rebaixamento, o Verdão quer mais uma vitória para voltar a figurar entre os candidatos ao título do Brasileirão.

O técnico Sá Pinto não poderá contar com o volante Felipe Bastos, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outro desfalque para o cruz-maltino é o artilheiro Germán Cano, que segue no departamento médico. A boa notícia é a volta do zagueiro e capitão Leandro Castán, que cumpriu suspensão no empate em 1 a 1, contra o Goiás, na última rodada.

De olho no time visitante, o treinador Abel Ferreira terá o desfalque do atacante Wesley, que foi diagnosticado com uma grave lesão no menisco esquerdo, passará por uma cirurgia e vai ficar de fora por cerca de quatro meses. A tendência é que Gabriel Veron, autor do gol da vitória sobre o Red Bull Bragantino pelas oitavas de final da Copa do Brasil, seja o substituto no ataque.

VASCO X PALMEIRAS

VASCO: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ricardo, Leandro Castán, Henrique; Andrey, Carlinhos, Vinícius, Benítez, Talles Magno (Marcos Jr.); Ribamar. Técnico: Ricardo Sá Pinto.

PALMEIRAS: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Verón, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Data e hora: 08/11/2020, às 16h.

Local: São Januário, Rio de Janeiro.

Árbitro: Anderson Daronco (RS).

Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS).

VAR: Daniel Nobre Bins (RS).

Onde assistir: TV Globo e Premiere.

Comentários