-

O confronto de São Januário, pela 35ª rodada da Série B terá importância apenas para o Vitória, que luta desesperadamente contra o rebaixamento, já que o Vasco não tem mais pretensões na competição. A derrota para o Botafogo pulverizou as chances do Cruz-Maltino em conseguir o acesso. Já o clube baiano, penúltimo colocado na competição, tem 34 pontos e precisa tirar uma diferença de quatro pontos para se salvar da degola.

Da esperança ao sofrimento: Os jogos que decretaram o fracasso do Vasco na Série B

Como chega o Vasco

Sem obetivos nesta reta final da Série B, o Vasco vai entrar em campo apenas para cumprir tabela. Caso permaneça no comando do time, o técnico Fernando Diniz pode usar a partida para observar jogadores. Por ter sido expulso na derrota para o Botafogo, Léo Matos está fora da partida. Riquelme retorna após cumprir suspensão. Michel e Sarrafiore no departamento médico, e Miranda, suspenso pela Conmebol, também são desfalques.

No primeiro turno, o Vasco venceu o Vitória, no Barradão, por 1 a 0, gol de Sarrafiore – Rafael Ribeiro/Vasco

Como chega o Vitória

Na luta contra o rebaixamento para a Série C, o Vitória precisa vencer o Vasco desesperadamente e vai usar a maior fraqueza do Cruz-Maltino para conseguir o objetivo. O técnico Wagner Lopes treinou exaustivamente jogadas de bolas paradas. Para o confronto, o atacante Hitalo está fora por conta de uma lesão no joelho esquerdo. O meia Bruno Oliveira está suspenso e também é desfalque.

Em meio ao caos, Vasco freia plano de recuperação com permanência na Série B

VASCO X VITÓRIA– 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Data e horário: Quarta-feira (10/11/2021) às 21h30
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Onde assistir: A TV Globo e o Premiere transmitem a partida
Vasco: 
Lucão; Zeca (Cayo Tenório), Ricardo Graça (Walber), Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Andrey (Caio Lopes), Morato (Gabriel Pec), Marquinhos Gabriel e Nenê; Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz
Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson e Roberto; João Pedro, Fernando Neto (Soares) e Eduardo; Marcinho, Fabinho e David. Técnico: Wagner Lopes
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários