Com 18 anos recém-completados, Andrey ainda está se acostumando com a rotina do time profissional. Não dentro de campo, já que ganhou a titularidade com o técnico Zé Ricardo, mas sim com o calor da torcida, que tem dado um show à parte ao recepcionar o Vasco fora do Rio de Janeiro. Em Manaus não foi diferente, com os vascaínos lotando o aeroporto na madrugada desta quarta-feira.

Aeroporto de Manaus vira São Januário com a chegada do Vasco. Veja!

“Não tem o que dizer da recepção. A gente sabe que o Vasco é um clube gigante e esperamos que eles façam a festa, assim como fazem em todos os lugares. Vão entupir a Arena da Amazônia, assim como fizeram em São Januário. É um incentivo para a gente vestir essa camisa gigante, pesada, de muita história. Com a festa da torcida, não tem o que falar. É um sonho para nós”.

O time do Vasco da Gama é recebido com festa no Aeroporto de Manaus na madrugada desta quarta-feira -Daniel Ramalho/Vasco

Com contrato até agosto de 2023, Andrey está em negociação para ampliar o vínculo, já que é tratado como uma das principais joias do clube. O meio-campista revelou que as conversas estão em estágio avançado para um final feliz entre as partes.

Vasco divulga novos uniformes de goleiro com novidade no escudo

“Eu levo isso muito tranquilo. Já está sendo tudo acertado entre os meus agentes e os dirigentes do Vasco. Eu procuro fazer a minha parte dentro de campo, ajuda a equipe da melhor maneira possível. Eu creio que em breve estará tudo resolvido”.

Andrey está garantido na equipe titular que enfrenta o Guarani, quinta-feira, na Arena da Amazônia. A dúvida está em quem vai jogar ao seu lado no meio-campo, já que Yuri e Nenê cumprem suspensão devido ao terceiro cartão amarelo. Zé Gabriel, Juninho, Palácios e Bruno Nazário brigam pelas posições.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários